|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Meretseguer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 92 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 8:04 am | |
| Deixem aqui as vossas fotos, em jeito de apresentação mais completa  |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | |
 | |
Váli Deus(a) do Sol (administração)

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 10:40 am | |
| Bem eu não ligo muito a fotos nem hi5s mas posso deixar aqui algumas para terem uma noção de mim.  |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Dez 29, 2008 11:21 am | |
| Quando estiver em casa, depois ponho aqui a minha tromba  |
|
 | |

N. de Mensagens: 92 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 11:08 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 11:19 am | |
| Ó Váli tens uma cara toda laroquinha  |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Dez 30, 2008 12:41 pm | |
| |
|
 | |

N. de Mensagens: 1690 Idade: 23 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Madeira Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 4:12 am | |
| Obrigado Mere e igualmente XD |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 8:06 am | |
| Nunca fiz caretas a fotos, ou pelo menos nao me lembro de te-lo feito.. Se bem que o meu style e catita. Aqui fica:  Oculos de sol e a minha popa nunca falha nem deve faltar. ROTFL Hasta  |
|
 | |
tempus Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 99 Idade: 25 Local: inside your mind Raça: Anjo Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 8:15 am | |
| |
|
 | |
Nuno Mestre

N. de Mensagens: 552 Idade: 19 Local: Bracara Augusta Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Ar Deus: Hermes (Engenho/Pensamento/Arte) Cor: Verde
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Dez 31, 2008 10:23 am | |
| Err... Se é para me mostrar e é... Cá vai:  |
|
 | |

| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jan 02, 2009 10:20 am | |
| eish tanta gente sexe!! eheh @ Tearsofawolf: a "old lady Tsunade"?! qto à "bola", era vidrada nos meus 15/16. joguei na equipa aqui da freguesia  ... até lia o reccord e a bola mas esse gosto foi-se desvanecendo e agora, não sei porquê, já não me interessa nada, nem um derby vejo até ao fim  |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 12:40 am | |
| Nao se diz sexe, é feio Diz-se assim: EH grossura de pessoas!Gostosões/gostosonas O Vali parece um jogador com o cabelo assim. Tu meretseguer cheira-me a "tia" ha genero de Cascais City  o Dracornus faz-me lembrar eu ha uns anos.Tinha o cabelo assim como o dele ( elas ficavam malucas) por isso rapaz  ja nao digo mais nada, ainda sou corrido a pontape e tiros aqui no forum E tempus, eu tenho a mania ne, mas tu gostas da maneira como sou.  por isso nao te queixes Hasta pessoal [] |
|
 | |

| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 3:09 am | |
| Percebeu-se que estavas a brincar Mas sim tens de ter cuidado com isso  |
|
 | |

| Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 9:35 am | |
| |
|
 | |
|