|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 10:50 am | |
| |
|
 | |
Meretseguer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 92 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 11:08 am | |
| Como Ousais?! A vossa poupa nada pode contra o meu Eminente cabelo!! Reduzir-vos -ei a paté para sandwich!  |
|
 | |
Sir Martinez Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 102 Idade: 22 Local: Benfica/Lisboa Raça: Gigante/Ciclope Elemento: Água Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 11:15 am | |
| |
|
 | |
Tearsofawolf Cavaleiro/Dama

N. de Mensagens: 139 Idade: 32 Raça: Troll Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sab Jan 03, 2009 2:16 pm | |
| |
|
 | |
SaahiraMoon Sacerdote/Sacerdotisa

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Ter Jan 13, 2009 12:41 pm | |
| Estou com dificuldades em arranjar um foto minha recente, em que se note bem a minha cara e/ou não esteja a fazer caretas  |
|
 | |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 9:13 am | |
|  Buh ... esse sou eu, o pessoal do Porto já me deve ter visto em concertos com certeza ... Essa foto tem uns meses, o cabelo deve tar um coto mais comprido agora xD Peace to you all ! |
|
 | |

N. de Mensagens: 241 Idade: 18 Local: Leiria. Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Deméter (Terra/Natureza/Estações)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 10:55 am | |
| A tua cara não me é estranha o.o |
|
 | |
Gallaecian Wolf Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 74 Idade: 24 Local: Porto Raça: Centauro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Zeus (Justiça/Regência/Sentença)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Dom Jan 18, 2009 11:30 am | |
| | SaahiraMoon escreveu: | | A tua cara não me é estranha o.o |
Hmmm wierd, mas a tua cara a mim e estranha =/ xD
Mas se ja vieste ao Porto ou a algum concerto aqui e normal q me tenhas visto  |
|
 | |

| |
 | |
Jordán Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 49 Idade: 21 Local: Parede, Cascais Raça: Elfo Elemento: Sombra Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 19, 2009 1:09 am | |
| |
|
 | |

| Assunto: Re: As vossas car(et)as Seg Jan 19, 2009 3:25 am | |
| És bonita  |
|
 | |
Silent Raven Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 33 Idade: 25 Local: Resende/Vila Real/Eibar Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qua Jan 21, 2009 9:22 am | |
| Esta sou eu...  |
|
 | |
Wanderer Burguês/Burguesa

N. de Mensagens: 51 Idade: 29 Local: Coruche Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Qui Jan 22, 2009 3:54 am | |
| Já que todos deixam aqui a cara, vou deixar também aqui uma amostra do meu "trombil".  A foto já tem cerca de ano e meio, mas não encontro nenhuma mais recente... |
|
 | |
Entropic Thing Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 43 Idade: 29 Raça: Anjo Elemento: Fogo/Trovão Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
 | Assunto: Re: As vossas car(et)as Sex Jan 30, 2009 12:29 pm | |
|  Esta sou eu  |
|
 | |
Ceinwyn Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3334 Raça: Gárgula Elemento: Terra/Rocha Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista) Cor: Cinzento
 | |
 | |
|