Folk Lusitânia

Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RedHead
Deus(a) da Lua (moderação)

Feminino
Aquário Dragão
N. de Mensagens: 2745
Local: Olissipo/Liberalitas Julia
Raça: Elfo
Elemento: Ar
Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição)
Cor: Preto

MensagemAssunto: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   Qua Fev 16, 2011 8:52 am

Citação:
Apresentação de Gothic Bellydance por Kahina Spirit: Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja no Castelo de Asgard em Sintra, 26 de Março. Com Workshop de iniciação à Dança Oriental. A não perder!! Mais info: razikahina@gmail.com

Workshop de Iniciação à Dança Oriental - 17:00 às 19:00
Lanche/Pausa - 19:00 às 20:00
Apresentação: "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" - 20:00 às 21:00

Inscrição - 5 shimmies
(Reservas para: razikahina@gmail.com
abismohumano@gmail.com
castelodeasgard@gmail.com)
Pagamento no Castelo de Asgard.

(POR FAVOR, PARA AS PRE-INCRIÇÕES É INDISPENSÁVEL O ENVIO DOS VOSSOS DADOS: NOME E E-MAIL, PARA UM DOS CONTACTOS ACIMA REFERIDOS. O WORKSHOP DAS 17:00 ÀS 19:00 SÓ É FACULTADO CONSOANTE RESERVA)

* Todo o dinheiro das inscrições reverte a favor do Projecto Gothic & Metal-Fusion Bellydance.

Inscrições limitadas!!

É um workshop e apresentação feitos pela minha professora. Eu, infelizmente não vou poder ir, mas recomendo vivamente. Quem não quiser fazer o workshop, pode ir só assistir ao espectáculo. Vão ver que vale a pena, é lindíssimo. Smile

Além disso, como se vê no cartaz, todo o dinheiro vai reverter a favor de um projecto maior, um espectáculo de Gothic & Metal-Fusion Bellydance, que será uma experiência pioneira no nosso país e que eu vos vou obrigar a todos a ir ver. What a Face

Feminino
N. de Mensagens: 3334
Raça: Gárgula
Elemento: Terra/Rocha
Deus: Ares (Guerra/Heroísmo/Conquista)
Cor: Cinzento

MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   Qua Fev 16, 2011 8:54 am

Eu só vou a estas coisas quando fores tu a dançar Razz

Certe canzoni attraversano le mura con sacre ironie e parlano, senza parole, quell'unica lingua ch'è il suono.

Ver perfil do usuário
RedHead

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   Qua Fev 16, 2011 9:00 am

LOL Então vais ter de esperar até ao grande espectáculo final de Gothic & Metal-Fusion Bellydance. Só que, repara, eu vou participar mas não vou dançar, vou "dançar". Laughing De facto, não sei muito bem o que é que vou fazer, mas vai haver uma parte para as iniciadas, tipo eu. Deve ser só passar de um lado para o outro ou assim... Laughing

Feminino
Aquário Dragão

MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   Qua Mar 23, 2011 3:58 am

Gente, já há poucas vagas, quem quiser participar, que se inscreva rapidamente.

Eu recomendo vivamente que vão, vai ser lindíssimo, e é sempre uma oportunidade para aprender. Smile
Eu tenho uma pena gigante de não estar cá para ir. Sad

Rei/Rainha

Feminino
Câncer Tigre
N. de Mensagens: 1104
Cor: Verde

MensagemAssunto: Re: [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance   Qua Mar 23, 2011 5:30 am

Parece interessante Red, eu é que este fim de semana vou ter outra formação, senão até seria giro. Smile
Ver perfil do usuário

[26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Sintra
» [VOTAÇÃO] NOVO BOT (17 Março 2011)
» Disponivel - Ultima atualização para Superbox PRIME/S9000HD/OTIMOSuperBoxDoom-de Março 2012
» [26 de Março, Sintra] "Alquimia Nocturna - O Corvo e a Coruja" Gothic Bellydance
» [7 de Maio - Moita] Noctivagus & Ignis Fatuus Luna

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Folk Lusitânia :: Parte Sul :: Eventos e Festins :: Eventos Passados-