Folk Lusitânia Folk, Neo-clássico, New Age, World Music, Darkwave, Medieval, Música Étnica, Folk Metal, Symphonic Metal, Dark Ambient, Neofolk, Marcial. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 11:07 am | |
| |
|  | | Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 12:05 pm | |
| XD .... Siivet..... O que tu foste buscar!!!! Nem sei bem cm o pessoal vai reagir a isto.  ou  ou ainda |
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 12:10 pm | |
| |
|  | | Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 12:45 pm | |
| LOLOLOLOLOLOLOLOL, só tive aqui a rir sozinho disto lolololol, muito bom!!! \m/ hahhaahaha isto fez-me lembrar um video de immortal antigo.
|
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 12:54 pm | |
| | Diarmuid escreveu: | LOLOLOLOLOLOLOLOL, só tive aqui a rir sozinho disto lolololol, muito bom!!! \m/ hahhaahaha isto fez-me lembrar um video de immortal antigo.
|
Não gozes com Immortal  |
|  | | Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 1:04 pm | |
| Eu adoro Immortal, é uma das minhas bandas de black metal preferidas, mas não há maneira de não gozar com este video LOL |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 1:35 pm | |
| Fizeram-me lembrar agora um comentário do Alice Cooper sobre as bandas de black metal. lol
|
|  | | Diarmuid Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 1:41 pm | |
| Alice Cooper lol, SCHOOL'S OUUUUUUUUUUT IN THE SUMMER!!! \m/ |
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 1:45 pm | |
| | Urânia escreveu: | Fizeram-me lembrar agora um comentário do Alice Cooper sobre as bandas de black metal. lol
|
Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol. |
|  | | Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 1:52 pm | |
| | Siivet escreveu: | | Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol. |
lol Então? Como é que tu vês?
Mas tens que confessar que o comentário, vindo de quem vem, até está giro. lol
Eu sou sincera, não conheço o suficiente de black metal para comentar. Vi o documentário do "until the light takes us" e infelizmente achei aquilo muito aborrecido, mas aguentei até ao fim. Eles quase não falam das músicas! Do que é o black metal. Falam das coisas que aconteceram, das igrejas ardidas, dos assassinatos, das intrigas. meh.. |
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:00 pm | |
| | Urânia escreveu: | | Siivet escreveu: | | Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol. |
Eu sou sincera, não conheço o suficiente de black metal para comentar. Vi o documentário do "until the light takes us" e infelizmente achei aquilo muito aborrecido, mas aguentei até ao fim. Eles quase não falam das músicas! Do que é o black metal. Falam das coisas que aconteceram, das igrejas ardidas, dos assassinatos, das intrigas. meh.. |
O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.
O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso.
|
|  | | Diarmuid Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:09 pm | |
| | Urânia escreveu: | | Siivet escreveu: | | Ja vi isso faz parte de um documentario, mas nao é bem como ele pensa,lol. |
Concordo com o Siivet, não é bem assim, e o Alice Cooper tá-se a reger um bocado por primeiras impressões ou exemplos isolados. A cena dele nem é bem relacionada com o black metal e acho que fez uma imagem superficial do mesmo. Não acho que seja apenas por ser americano, os americanos não são todos duh e há black metal americano com espírito. Acho que é por ser de outra geração e de uma "onda" musical bastante diferente, e sim parvo no sentido que estereotipa e faz o "retrato" demasiado rápido sem bom conhecimento de causa (nunca gostei muito de Alice Cooper anyway hahaha). O Tom Araya acho diferente, porque ele ao menos admite essa sua faceta mais religiosa, e separa as águas. Mas o espirito do trash, ou especificamente de Slayer também não é o mesmo do black metal.
Não me parece que o Varg (Burzum) por exemplo (entre muitos) fosse um desses putos que o Cooper exemplifica, embora também não seja o demónio que pintam dele ou que ele próprio talvez fomente. E há alguns documentários que aprofundam um pouco mais, mas Urânia, as igrejas ardidas e etc ERAM um pouco do espírito inicial do black metal norueguês, mas claro que black metal não é só isso, tal como o Siivet referiu e que eu concordo. E já agora só naquela do gozo deixo aqui um momento épico de sempre hahahaha (e atenção eu adoro Gorgoroth mas...)
(Aquele pousar estiloso do copo só pode ter sido treinado!!! lolol) |
|  | | Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:12 pm | |
| | Siivet escreveu: | O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.
O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso. |
Pessoalmente acho que o que o Alice Cooper descreveu é verdade... E é algo que se verifica em diversos outros estilos musicais. Há muito poser que tenta representar, como se fosse um actor, algo que na verdade não é de todo. Apenas para parecer mais "trve" ou mais "hardcore", mais "dark", mais "insane", mais "brutal"... Enfim, faz parte da estratégia de marketing, é uma forma de promover a imagem e com isso chamar a atenção. Nada que não aconteça em diversas áreas da nossa sociedade também_________________  |
|  | | Diarmuid Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:17 pm | |
| | Averróis escreveu: | | Siivet escreveu: | O BM é na sua essência algo mais que a musica, a musica é a expressão de todo um culto e filosofia de vida diria eu algo transcendental, outros poderão discordar.
O Alice Cooper não sendo europeu e não estando a par do que é o BM apenas se baseia na sua visão americanizada do mundo para tecer tal comentário, é parvo, é um pouco como o Tom Araya, vocalista de Slayer, canta o que canta mas depois vai todos os domingos á igreja com a família, já na vertente BM não vês disso. |
Pessoalmente acho que o que o Alice Cooper descreveu é verdade... E é algo que se verifica em diversos outros estilos musicais. Há muito poser que tenta representar, como se fosse um actor, algo que na verdade não é de todo. Apenas para parecer mais "trve" ou mais "hardcore", mais "dark", mais "insane", mais "brutal"... Enfim, faz parte da estratégia de marketing, é uma forma de promover a imagem e com isso chamar a atenção. Nada que não aconteça em diversas áreas da nossa sociedade também |
Também acho que também há muito poser que age como dizes, mas o Alice Cooper parece reduzir o black metal a isso, e a verdade é que no black metal ou mesmo noutros estilos musicais, também tens o espírito inicial da cena e pessoas que realmente apreciam, gostam, e sentem esse espírito e forma de estar na vida correspondente a determinada onda, da qual a música é apenas um "elemento motor". Não é só posers como o Cooper diz, também os há, sem dúvida, mas não é reduzível a isso, na minha humilde opinião claro. |
|  | | Siivet Mestre

| Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:21 pm | |
| Bem, isso dos posers há em todo o lado. Agora penso que o comentário dele é desmedido e sem conhecimento de causa, mas gostava de o ver num frente a frente com o Gaahl (tendo em conta o historial dele,lol).
Bom BM é aqueles trves que ainda enterram a roupa na terra e so a usam nos dias dos concertos, isso sim,muhahaha. |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|