Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Dom Fev 20, 2011 2:43 pm | |
| | Diarmuid escreveu: | | Também acho que também há muito poser que age como dizes, mas o Alice Cooper parece reduzir o black metal a isso, e a verdade é que no black metal ou mesmo noutros estilos musicais, também tens o espírito inicial da cena e pessoas que realmente apreciam, gostam, e sentem esse espírito e forma de estar na vida correspondente a determinada onda, da qual a música é apenas um "elemento motor". Não é só posers como o Cooper diz, também os há, sem dúvida, mas não é reduzível a isso, na minha humilde opinião claro. |
Eu acho que isso é extrapolar o que ele realmente disse... Não me parece ter "reduzido o Black Metal a isso". Expôs a questão somente, sem afirmar que aquilo se aplica a todos sem excepção. Foi atirado um pouco a "quem servir a carapuça" ou, talvez, para criticar um surto de "posers". É o mesmo que eu dizer, por exemplo, que acho piada àqueles rappers que se fazem de gangsters e cop killers no estúdio mas que depois chegam a casa e têm a mãe à espera com um copinho de leite morno e só conseguem adormecer quando ouvem o vitinho. Ou criticar um padre que por um lado prega a mais alta das moralidades, os bons costumes e a palavra do senhor mas que depois - ao final do dia - vai "brincar" com meninos, viola o seu voto de pobreza com requintes de materialismo, etc...
É uma crítica à artificialidade das posturas de muitos. Não quer dizer que sejam todos ou que seja a maioria. Mas isso só ele para esclarecer realmente.
| Siivet escreveu: | Bem, isso dos posers há em todo o lado. Agora penso que o comentário dele é desmedido e sem conhecimento de causa, mas gostava de o ver num frente a frente com o Gaahl (tendo em conta o historial dele,lol).
Bom BM é aqueles trves que ainda enterram a roupa na terra e so a usam nos dias dos concertos, isso sim,muhahaha. |
Basta haver posers em todo o lado para que o que ele disse seja acertado. Ele não disse, jamais, que o seu comentário se aplicava a toda a gente dentro do Black Metal. Disse somente que é um fenómeno visível nas magazines onde cada banda quase que compete pelo estatuto de "mais evil" que a outra. _________________  |
|
Queen Artista

N. de Mensagens: 456 Idade: 33 Local: Lisboa Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Sombra Cor: Roxo
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Seg Fev 28, 2011 7:16 am | |
| |
|
Siivet Mestre

N. de Mensagens: 685 Idade: 28 Local: Sintra Elemento: Terra/Rocha Cor: Preto
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Seg Fev 28, 2011 7:55 am | |
| Dei com o youtube deles, lol! |
|
Fenris Rei/Rainha
N. de Mensagens: 1168 Raça: Espectro Elemento: Sombra Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte)
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Seg Mar 14, 2011 5:38 pm | |
| Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter. E hoje almocei frango. |
|
Urânia Rei/Rainha

N. de Mensagens: 1104 Idade: 25 Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Seg Mar 14, 2011 5:39 pm | |
| | Fenris escreveu: | Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter. E hoje almocei frango. |
LOL Gosto da parte do "vai-vos cair a pila"! |
|
RedHead Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 2745 Idade: 23 Local: Olissipo/Liberalitas Julia Raça: Elfo Elemento: Ar Deus: Urano (Céu/Elevação/Perfeição) Cor: Preto
 | |
Averróis Deus(a) da Lua (moderação)

N. de Mensagens: 3204 Idade: 813 Local: Córdoba
 | |
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Qui Mar 17, 2011 11:09 am | |
| | Fenris escreveu: | Eu gosto do Alice Cooper. Se falam mal dele vai-vos cair a pila e vai apodrecer. Se não têm pila nunca vão ter. E hoje almocei frango. |
Também gosto de frango, mas não gosto lá muito do Alice Cooper. Alice Cooper é boringggggggggggggggggggg (a minha pila continua aqui xD ) muwhahahaha |
|
Diarmuid Mestre

N. de Mensagens: 754 Idade: 28 Local: Almada Raça: Elfo Elemento: Terra/Rocha Deus: Ártemis (Lua/Bosques/Magia) Cor: Verde
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Qui Mar 17, 2011 11:10 am | |
|
Chequem o da mummy já que a conversa já está com referências fálicas xD |
|
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Ter Jun 07, 2011 9:40 am | |
| Assim é que é |
|
Sophy Guerreiro/Guerreira

N. de Mensagens: 28 Idade: 21 Local: Belo Horizonte Raça: Druida/Feiticeiro Elemento: Fogo/Trovão Deus: Hades (Submundo/Pranto/Morte) Cor: Preto
 | Assunto: Re: The Black Satans ! Ter Out 25, 2011 1:36 am | |
| Black metal!!!!!!!!!!!!!!! Esqueceram de Nortt ai. |
|